Páginas

quarta-feira, 17 de março de 2010

Final do Circuito Brasileiro de Handebol de Areiaa

A confederação brasileira divulgou a data da final feminina e maculina que este ano será disputada separadamente.
As equipes cariocas, entre veteranas e novatas, continuam aprimorando a técnica para o grande evento.
O atleta Cleiton, de 21 anos, vai participar da etapa final como convidado e é motivo de orgulho para seus técnicos e amigos.
" Ele é muito esforçado e dedicado. Fico feliz com suas conquistas!!! Espero que no brasileiro ele tenha um ótimo desempenho. " Diz o técnico Romulo.


Leia mais em www.beachhandballbrasil.com

2 comentários:

  1. muito obrigado preocurarei sempre me dedicar ao maximo e c esforça tb agradeço muito mais o que seria de mim sem minha equipe e sem o nosso tecnico aprendi muito com nosso tecnico e 2 pessoas em especial tb muito obrigado por tudo e espero fazer uma boa campanha esse ano junto ao meu time.. i fazer uma boa final de brasileiro tb junto a equipe do arena beach... agradeço a todos..!!
    i agradeço a Deus por esta me iluminando e me abençoando a cai ter me dado algumas oportunidades obrigadoo ....!!

    ResponderExcluir
  2. Boaaaa Claitonnn torço por ti meninooo!!!
    bjosssssssssss

    ResponderExcluir